Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

  • Acolhida Musical com repertório variado: Xuxa, Adriana Partimpim, Bia Bedran, Palavra Cantada, Trem da Alegria, Paulinho Pedra Azul, Bédi Figueiredo e as tradicionais cantigas populares brasileiras.

  • Nesse Show de Talentos pais e familiares têm a oportunidade de assistir nesse descontraído momento a belas apresentações em que as crianças podem demonstrar toda a sua criatividade e alegria!


  • O contador de histórias Francisco Gilson e o músico Ricardo Diamante dão voz, som, vida e emoção para encantar crianças de todas as idades com contos de fadas, histórias da carochinha, lendas, fábulas, cordéis e muito mais. Para criar o clima propício para o momento da contação, utilizam-se recursos diversos, como o avental e a mala de histórias, recheada de livros, dobraduras, bonecas de pano, fantoches, dedoches etc.



  • Oficina de Artes
Esta atividade visa incentivar o público infantil a interagir com o universo mágico das histórias, construindo fantoches, dedoches e dobraduras, vivenciando desta maneira o lúdico e a criatividade.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário