Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Francisco Gilson
Arte-educador e Contador de Histórias

Facilitador de Oficinas de Arte e Contação de histórias, tendo atuado em escolas públicas e particulares; Formação de Alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado e Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), da Secretaria da Educação do Estado do Ceará (SEDUC/ CE); Realiza o acompanhamento pedagógico e oficinas para os professores do Projeto Nas Ondas da Leitura na Editora IMEPH.

Ricardo Diamante
Terapeuta Ocupacional e Músico

Ricardo Diamante desde 1994 vem tocando sua carreira seja como fundador e líder da banda Diamante Cor de Rosa até 2006 ou em sua carreira solo, que começou logo após a saída da citada banda. Por todo esse tempo, vem tocando pela cidade de Fortaleza, interior do Ceará e em outros estados de forma ininterrupta, trazendo um repertório RETRÔ, onde engloba desde os inocentes anos 50, a rebeldia da década dos BEATLES e JOVEM GUARDA, passando pela alegria da DISCOTECA dos anos 70 ao ROCK NACIONAL dos anos 80, faz ainda um balaio de sons, quando trás a tona lembranças musicais de determinadas partes de nossas vidas, como lembrar da época das LAMBADAS ou AXE MUSIC dos anos 80, até o som infantil de XUXA, TREM DA ALEGRIA e BALÃO MÁGICO. Como Terapeuta Ocupacional, formado pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR, em 1994, tem atuado profissionalmente em instituições de saúde mental, como o Instituto de Psiquiatria do Ceará, Hospital de Messejana e Clínica Dr. Suliano.

2 comentários:

  1. O TRABALHO DESSES DOIS É MARAVILHOSO !! UM COM TODA SUA SENSIBILIDADE DE CONTAR HISTÓRIAS QUE SÓ ELE SABE FAZER O OUTRO COM SUA IRREVERÊNCIA E GRAÇA COM SUA VOZ E NOS ACORDES DE SEU VIOLÃO É A MISTURA PERFEITA.PARABÉNS AOS DOIS ...BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog. Parabéns e saiba. Um dia serei uma contadora de histórias.

    ResponderExcluir